Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Mais um episódio, perdi muitos episódios mas parece que está a repetir de novo à noite, felizmente, a minha MeoBox também fica agendada para gravar yugioh gx e grava astroboy :(... vou fazer o re-upload de todas as séries que tenho aqui disponíveis para o peeje, porque o mediafire ás vezes tem os ficheiros indisponíveis, e também 2 sempre são melhor que um, dá mais jeito para o pessoal que costuma sacar muitos episódios ao mesmo tempo... tenho que trocar o vídeo do dia, aquilo já parece mais o vídeo da semana, comentem, partilhem o vosso AMV preferido, e depois coloco ali, divulguem o blog aos vossos amigos, comentem ...
Em breve vou colocar um novo template free para download, estou neste momento a fazê-lo em Photoshop, mas aos poucos, pois a minha vida não é só isto... apesar de agora estar de férias, mas sabem como é, têm que ser bem aproveitadas... O template é do anime Fairy Tail, dentro de 2 semanas será colocado, espero que gostem e Bons Downlaods ;)

TAMANHO: 180MB
QUALIDADE: BOA
SERVIDOR: IFILE.IT | JUMBO FILES | GLUMBO UPLOADS
FORMATO: MKV



0 comentários: